Studio IN

30 anos de amizade, experiências profissionais complementares e uma filosofia humanista em comum, fizeram com que a dupla Betina Cupello e Marina Ribas, se unissem para criar a IN_ inteligência criativa, o mais novo studio design e branding.

As trajetórias acumuladas em mais de 15 anos de atuações no mercado, compõem um mix interessante: Betina, entra com sua expertise em estratégia de marca, design gráfico, comunicação e visão comercial vivenciados como diretora de criação em grandes agências de design.  Marina, mergulha no conceito criativo, conteúdo estético com atuação multidisciplinar e sensibilidade nas artes plásticas, ​design gráfico e interiores, fotografia e visual merchandising em moda.

 

“Um dia nos encontramos, fizemos nossa prática budista, tomamos um café e trocamos idéias sobre possíveis projetos em conjunto. A IN surgiu ali, quando percebemos que poderíamos somar nossas experiências profissionais e diferentes expertises para desenvolver uma proposta única no mercado”.

m de projetos de Branding para empresas, o grande diferencial da IN é o Human Branding, que trabalha com uma metodologia criada pelas sócias para potencializar a imagem de pessoas que tem seu próprio nome, imagem e comportamento como uma marca.

​No portfólio da IN, já estão ​grandes nomes como ​a atriz Carolina Ferraz,  e a designer de jóias Beatriz Frering com a marca Circ, além do artista plástico Átila Toledo.

Hoje, ninguém permanece invisível. As fronteiras estão estreitas com o mundo digital e o uso massivo das redes sociais. “Olhando para este cenário veloz de forma otimista, acreditamos que o ambiente oferece mais poder e oportunidades para os indivíduos ao mesmo tempo que surge a necessidade de se comunicar em primeira pessoa dispensando interlocutores e fazer uma gestão de autoimagem. Neste terreno fértil, construímos com o cliente seu propósito, criamos as diretrizes de atuação e desenvolvemos ferramentas que orientação a comunicação e o uso da sua imagem. Cada vez mais as pessoas são marcas que marcam o mundo.”